Concluiu com grande sucesso o 25º Maraton Internacional de Buenos Aires,  onde foi assistido por mais de 11.000 atletas locais e estrangeiros para 2 eventos, a Maratona de 42 km e Meia Maratona de 21 km. Simultâneo ao evento também foram realizados o Campeonato Sul-Americano de atletismo.

A organização inclui mais de dois mil voluntários e mais de 500 agentes de segurança, que coordenou a passagem da Maratona em vários pontos de interesse de Buenos Aires, como Puerto Madero, Boca Juniors, Plaza de Mayo, o Hipódromo eo Planetário Palermo, e do Obelisco.

O melhor tempo foi para o atleta da Tanzânia, Mohamed Ikoki, que em tempo recorde de 2 h 13 m 55 s viajaram 42 km do traçado do circuito, e assim obter o primeiro post do 25 Maratona Internacional de Buenos Aires. Argentino Sergio Hoffman, que ganhou a maratona de 21 km em 1 hora 10 minutos 36 segundo na categoria de Homens. O primeiros lugares corresponderam ao máximo nivel de atletas neste esporte.

A partida ocorreu na esquina da Av. Figueroa Alcorta com Monroe, em Palermo.

O evento foi patrocinado pela Adidas na Argentina, e a organização do Governo da Cidade de Buenos Aires, junto com  Fundación Ñandú.


cortesia foto Clarin

httpv://www.youtube.com/watch?v=GasFEhcKOeY

Related Posts with Thumbnails