Uma excelente opção para considerar se você planeja férias em Buenos Aires por vários dias, é da hospedagem através do aluguel de apartamentos mobiliados . Os apartamentos oferecem a oportunidade de uma maior intimidade em relação ao hotel,  eo conforto de uma casa ,  entre outro beneficios para preparar pratos como em sua própria cozinha ( eles estão equipados com todos os elementos). É absolutamente recomendado para uma família ou um grupo grande, já que será economicamente vantajoso.

O aluguel de apartamentos em Buenos Aires é um serviço a cada dia, mas tidas em conta, pelas razões acima expostas, e dependendo do tempo de permanência na cidade, acaba sendo uma escolha ideal.

Os bairros mais populares são Recoleta, Retiro, Palermo, Belgrano, Puerto Madero, mas certamente existem boas oportunidades ,que são mais baratos nos lugares um pouco distantes do Centro como Nuñez, Almagro, Villa Crespo, Caballito entre outros.

Há uma oferta considerável de agências de apartamentos para aluguel em Buenos Aires (para turistas), com uma infindável variedade de alternativas, 1 quarto, 2 quartos, 3 quartos, 4 quartos e casas para alugar, segmentado por preço (se  tem  piscina, jacuzzi , números de quartos, localização, seja interna ou externa, a idade do edifício, o conforto, o interior, o número de  banheiros, etc) e bairros (a mais turística e menos turística)

Os preços variam dentro das variáveis citadas, mas a referência de um apartamento para alugar ,bem localizado  para até 3 pessoas, de 1 quarto,  os custos x semana são aproximadamente $ 400, ou por mês  $ 850. Com 2 quartos ( dormitorios ), desde  $ 400 dolares  x semana ou 1000 dólares por mês. ( por favor considere que os preços podem sufrir variaçoes de preços , dependendo tanto do momento do ano como pelo tempo passado do que foi escrito o artigo ate  hoje )

Por este contrato de serviço terá de pagar:

1 - uma taxa administrativa da agência de  40 / 50 dólares
2 - Um depósito de garantia, que é então devolvido no final do período de locação. O depósito pode variar o seu preço no valor igual a 1 ou 2 semanas de aluguel.
3 - a  quantidade do aluguel de acordo com o número de dias que você contratou

Sobre a citar as agências, na verdade, existem muitos. Os mais antigos e experiência de mercado são Byt Argentina, Alojargentina, Apartmentsba, ForRentArgentina, Homes BA, mas há muitos mais, só tem que ir ao Google e buscar todas as opções.

www.bytargentina.com
www.alojargentina.com
www.apartmentsba.com
www.4rentargentina.com
www.homesba.com

Aluguel apartamentos em Buenos Aires

Related Posts with Thumbnails